Laura e Tutti – Ensaio Namorando

Estava à procura de lugares diferenciados, que pudesse dar um olhar diferente para as fotografias. Nas minhas andanças pela redondeza, me lembrei de um lugar muito bonito e que me chamou a atenção quando há cerca de dois anos passei por lá. Eu e meu escudeiro Marcelo Faria fomos até lá e presenciamos um pôr-do-sol maravilhoso. Tudo perfeito para fotos especiais. Gostei do resultado.

IMG_2692 IMG_2800 IMG_2802 IMG_2817 IMG_2936

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito importante para melhorar o blog!

