Qual a maior loucura?

OBRIGADO PESSOAL! EU GANHEI A PROMOÇÃO! VALEUUUU

 

Olá pessoal! Preciso da ajuda de todos vocês que tem twitter. Estou na final de uma promoção da Rádio Jovem Pan e agora a votação é feita pelo twitter. Quem puder me ajudar, basta publicar SOMENTE ESSA FRASE ->  Banda @jovempanpatos #Lizandro_DepilarAsCostas

Vou explicar essa frase, é o seguinte, a promoção é de qual a maior loucura que você faria para ganhar essa promoção. A minha resposta foi que eu deixaria alguém depilar minhas costas com cera fria (Sim, eu sei que estou frito).

Portanto, se puderem me ajudar, basta publicar no seu tiwtter essa frase ->  Banda @jovempanpatos #Lizandro_DepilarAsCostas 

Clique aqui para ir ao site da rádio Jovem Pan Patos, lá explica melhor a promoção.  

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito importante para melhorar o blog!

