Roda Gigante

Ah… Fenamilho. Já se vão alguns meses desde que nossa festa tradicional passou. Estava olhando algumas fotos e através dela me lembrei do medo que passei ao “andar” nesse brinquedo. Sinceramente, acho que nunca passei tanto medo na minha vida, não só eu, mas minha noiva e o Marcelo Faria que também quase teve um infarto lá em cima…

6 Respostas para “Roda Gigante

  1. ou foi muito medo mesmo principalmente nas rodadas que tava dando o carrinho ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais foi muito bom hehe

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito importante para melhorar o blog!

