Casarão Antigo no Jardim Japonês – Caldas Novas

 

4 Respostas para “Casarão Antigo no Jardim Japonês – Caldas Novas

  1. foi um grande presente para mim poder contemplar este casarão belíssimo, tenho lembrança dos meus avos que moravam num casarão muito parecido com este, eu mesma convivi com meus avos e tios no tear, roda de fiar, no engenho de cana, secar o melado nas tachas de cobre, o forno a lenha, só tenho que agradecer as pessoas que tiveram o cuidado de preservar este valioso patrimonio, o meu muito obrigado.

    • Olá Isolina!

      obrigado pelo seu comentário e pela visita ao blog. Realmente, esse casarão é um dos poucos em perfeito estado de conservação. Na minha cidade ainda exitem alguns no mesmo estilo.

  2. sempre que vou em Caldas visito o jardim japonês, pois adoro ver coisas antigas, tenho várias fotos na casa. Gostaria de saber se existe alguma foto da época da casa e saber se no local era uma fazenda.

    • Olá! Obrigado pelo comentário e pela visita.

      Infelizmente, eu não tenho nenhuma outra foto do casarão. Mas acho que algum morador mais antigo deve sim ter algumas imagens de lá antigamente.

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito importante para melhorar o blog!

