This is my Dog

Ás vezes, fico em casa observando o quintal e me deparo com certas situações um tanto inusitadas. Nessa foto abaixo, há uma história muito interessante. Se observar bem, notará que a galinha está com um pedaço de pão-de-queijo no bico. Esse alimento pertencia à meu estimado titiu. Olhando mais abaixo,  bem desfocado, a silhueta do dito cujo cachorro, observando atento e pronto para trazer de volta seu precioso biscoito.  A luta entre cachorro e galinha no quintal  é frequente e eu nunca tinha fotografado. Parece muito bobo, mas no final eu fiquei muito feliz em clicar esse momento tão diferente.

2 Respostas para “This is my Dog

  1. cara parabéns pela as belas fotos do tiuzinho hehe, e que galinha mala essa em espero q o pingo tenha recuperado seu alimento kkkkkk
    que DEUS continue abençoando todos seu cliks .

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito importante para melhorar o blog!

