Briga de Pardais

Essa sim é uma foto foda!

Tudo o que o fotógrafo Urs Schmidli registra não é nenhuma novidade, a grande diferença é que ele consegue fotografar, enquanto a maioria de nós sequer percebemos.

Um bom exemplo disso, está na batalha entre pardais que o fotógrafo de 57 anos conseguiu registrar no jardim da sua casa.

“Eu estava prestando atenção a dois pardais no meu jardim. Então, de repente, apareceu um terceiro que parecia perturbá-los. Ele ainda tentou roubar comida dos outros. Então foi por isso que teve a perna presa. Tudo aconteceu dentro de um segundo“, explicou ele ao Daily Mail.

“As pessoas se espantam com as minhas fotos e perguntam várias vezes como consigo fotografar uma cena como esta”, disse ele. “Mas esta é a minha especialidade e eu guardo o segredo só para mim. É meu objetivo mostrar às pessoas como pardais vivem e interagem. Eles são especiais e interessantes – muito mais do que apenas um pequeno pássaro“, finalizou Urs.

Via www.obuteco.com.br

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito importante para melhorar o blog!

