Um Ano…

Um ano… Muita coisa aconteceu nesses doze meses de namoro. Felicidades foram inúmeras. Descobri que Deus realmente nos prepara uma pessoa especial, que cuida e que ama de verdade. Das várias bênçãos que recebi nesse ano de 2010/2011, digo que, a que mais se destacou foi com certeza, ter conhecido o meu amor. Já tinha desistido de quem sabe um dia encontrar uma mulher que realmente me amasse, e que tivesse os mesmos sonhos que eu tenho. Parece um sonho, mas tudo o que Deus faz é assim, maravilhoso. Ás vezes, penso até que não mereço uma mulher tão cheia de qualidades, mas lembro de que esperei muito, passei por muitas dificuldades e enfrentei cada barreira enorme e que hoje, sinto que esse é o resultado de confiar e esperar em Deus para se obter algo. Ele faz muito mais do que pedimos ou pensamos, e comigo não poderia ser diferente. Enquanto muitos desejavam farras, festas ou riquezas, eu pedia a Deus sempre que preparasse uma mulher que me acompanhasse e que me auxiliasse em tudo o que eu fosse fazer. Algum tempo se passou, algumas decepções aconteceram, mas no final encontrei a mulher que certamente veio para confirmar que o que eu havia pedido. Aquele sonho que eu tinha desde criança, estava completo! Hoje, passados esses doze meses, sinto-me cada vez mais feliz, a cada momento que passamos juntos eu sinto mais que você é a pessoa designada por Deus para estar junto comigo, para sempre… Só tenho a agradecer ao Senhor por ter permitido que nos encontrássemos e por tudo que ELE tem feito por nós dois. Se eu fosse escrever todas as coisas que Deus tem feito, gastaria meses e milhares de posts e mesmo assim, não descreveria tudo…

Obrigado Eliane, por me fazer tão feliz! Definitivamente, esse foi o ano mais feliz da minha vida!

2 Respostas para “Um Ano…

  1. hehe
    ta aiii um casal que eu amu muito mesmo
    e desejo de coração que DEUS abençoe e traga a cada dia mais e mais amor entre vcs 2 que DEUS venha com a sua infinita sabedoria para que possao saber passar por todos momentos em suas vidas….
    um super abraço pra vcs
    parabéns lizandro e eliane

  2. Que lindo meu amorzinho, eu estou completamente sem palavras, mas mesmo que as tivesse não descreveriam tudo o que estou sentindo, nem tão pouco a felicidade que sinto em ter vc hoje ao meu lado. O amor que tenho por vc é imenso, é infinito.Como é bom saber que Deus está conosco, e foi Ele que proporcionou tudo isso e tem abençoado a cada dia. Nesses 12 meses que já se passaram, já está difícil de enumerar tantas bênçãos, imagine daqui pra frente, sei que Ele vai continuar fazendo grandes coisas por nós. Eu te amo mtooooo! Esse ano ao seu lado foi tbm o melhor ano da minha vida. Obrigada por tudo meu amorzinho, por toda a dedicação, por tanto amor, carinho, respeito, companheirismo. Vc é meu sonho que se realizou. Eu te amo, te amarei e cuidarei de vc para sempre!
    Eliane & Lizandro pra sempre! S2

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito importante para melhorar o blog!

