Aniversário

Hoje é o dia do meu nascimento. É um dia que não me agrada muito por ser também o dia da morte da minha avó. De qualquer forma, esse ano merece um post especial. Não com fotos, mas sim com algo que eu mesmo escrevi.

O ano de 2010 foi espetacular. Esperava pouco desse ano, na verdade esperava nada. Depois de uma experiência nada legal, as coisas realmente resolveram andar pro lado certo. Mas a vida é assim. Nós aprendemos muito com nossos erros. Deus proporciona isso a todos. No começo do ano de 2010, as coisas começaram a mudar. Eu, que não tinha a intensão de prestar vestibular, tentei mesmo depois de anos sem estudar e consegui passar. Glória toda de Deus, pois ELE havia prometido isso. Começamos bem. Pouco depois, no mês de março, Deus me deu mais um presente, que foi eu ter conhecido a mulher da minha vida,  Eliane. Pela primeira vez, o orkut fez algo de bom! Me ajudou a começar a papear com ela. Depois de algumas semanas de conversa, o namoro! Estava meio desanimado, pois pensava que ela não namoraria comigo, aliás, uma mulher tão maravilhosa como ela, não poderia querer algo comigo. Mas quis. E lá se vão 9 meses de muito amor, felicidade, respeito, carinho e tudo o que um relacionamento precisa ter. Deus nos deu até a nossa casa para quando casarmos (14 de Janeiro de 2012). Claro, mais uma que Deus me proporcionou. Agradeço a Ele todos os dias por ter me dado ela de presente.

Eu te amo muito Eliane. Mais do que você imagina.

Antes de o ano começar, recebi um presente muito emocionante, que foi meu emprego de volta!  Além disso, realizei um dos grandes sonhos que foi andar de helicóptero! Agradeço demais a Deus primeiramente e depois a Alessandra, Joel e Edgar, que são meus patrões e quem eu tenho muito carinho e respeito. Devo muito a eles. Além do mais, foi por isso que eu tenho a câmera que fotografo. Obrigado, de coração!

Amizades fortes vieram, como a do Marcelo que eu não posso deixar passar. Esse cara merece um lugar especial! Obrigado Marcelo por todas as vezes que precisei de você!

Muitas coisas aconteceram no ano de 2010 e que ficarão guardadas no meu coração para sempre… Espero que Deus continue me abençoando da mesma maneira que me abençoou no ano passado.

Os sonhos continuam, mas sempre em Deus. Sonhos materiais são os de menos, eu sei que Deus proverá tudo o que eu quero, mas o que eu preciso ELE já me deu. Obrigado Senhor, por me permitir viver até hoje para contar a todos as minhas vitórias que só o Senhor poderia me dar!

 

Obrigado principalmente a todos que visitam e comentam as fotos, quero dizer-lhes que fotografo as maravilhas que Deus produz aqui na Terra e que sinto-me honrado em poder retratar tudo o que vejo, baseado em meu jeito de observar as coisas.

 

No mais, obrigado! Deus vos abençoe sempre!

 

Anúncios

6 Respostas para “Aniversário

  1. parabéns meu irmão que DEUS continue sempre te abençoando e que vc continue sendo esse kara legal que vc é eu só tenho a agradecer a DEUS por ter permitido que eu te conhecece naum somente a vc como tamem a eliane
    que se tornaram mais q irmãos pra mim

    que DEUS venha realizar todos os seu sonhos te trazendo muita alegria paz amor e prosperidade e que DEUS continue te abençoando com essas lindas fotografias q vc tira
    abraçossssssssssssssssss

  2. O que dizer depois dessa mensagem linda meu amor, eu só agradeço a Deus todos os dias por ter você ao meu lado. O ano de 2010 pra mim, com certeza, tbm foi o melhor ano da minha vida, pois foi o ano que te encontrei, eu que havia praticamente desistido do meu sonho de encontrar meu grande amor, amor que hoje digo com toda certeza que ”É VOCÊ..!” Eu te amo muitoooo.! Que Deus continue abençoando sua vida cada dia mais lhe concedendo muitos e muito anos de vida, saúde e paz e realizando todos os seus sonhos! Beijoooosss!

  3. Fico muito feliz por tudo que aconteceu na sua vida e por tudo que ira acontecer. E fico mais feliz ainda de ver você e a Eliane juntos, pois eu sempre dizia a ela pra esperar em Deus que um dia ela iria achar a metade dela. As vezes ela olhava com uma olhar de desistencia e de duvidas no que eu falava, mais hoje ai estão vocês juntos e juntos para sempre… Que Deus continue a abençoa-los muito, um forte abraço e parabens pelo seu aniversario!!!

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito importante para melhorar o blog!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s