Domingo

Domingo definitivamente não era um dia para se fotografar. Não sei por qual motivo mas neste dia as coisas pro lado fotográfico não estavam boas. Tentamos fotografar a Igreja Matriz e não tivemos acesso ao topo. Ficamos meia hora esperando o sacristão para nos liberar acesso e mesmo assim ficou marcado para outro dia. Desistimos de fotografar da torre da igreja e passamos a buscar alguns locais interessantes. Fomos para a parte de trás, na praça e ficamos por ali alguns minutos. Andando por lá, me lembrei de um prédio muito alto que está em construção. Pensei, é agora que conseguimos uma foto da igreja de uma visão diferente.

Mais uma vez, ficamos mais de meia hora esperando que o vigia do prédio resolvesse aparecer. Chamamos, assoviamos e nada. Até que o indivíduo deu as caras e nos presenteou com um NÃO TEM COMO, VOLTEM DURANTE A SEMANA.

Saímos e no caminho eu fui pensando em locais para fotografar e lembrei do Espaço Verde. Com muito custo, conseguimos chegar. Pedimos encarecidamente ao caseiro e ele nos respondeu:” – Tem como sim, só que a dona tá cobrando uma taxa…” Muito obrigado foi a minha resposta.

Não satisfeitos com tudo, fomos para o alto da cidade com o intuito de clicá-la lá de cima. Tudo certo, tripé colocado e… Uma vaca. Sim, acreditem, uma vaca correu pra cima de nós. Tivemos que largar o lugar e correr bastante pro outro lado…

A foto da bendita

Mas, mesmo assim, continuamos a fotografar. Tiramos algumas fotos da cidade e algumas da chuva que estava a cair.

Começando uma chuva gigante

Anúncios

Uma resposta para “Domingo

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito importante para melhorar o blog!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s