Tucano em plena Av. Paracatu

Esta foto eu considero como uma sorte muito grande. Estava eu com a máquina – por coincidência – pendurada no pescoço descendo a avenida quando eu me deparo com esse tucano voando em direção a árvore. Não pensei duas vezes, larguei a moto do jeito que estava e fotografei…

Por incrível que pareça, eu parei numa garagem e infelizmente o dono, naquele momento, estava pronto pra estacionar em sua casa. Depois de uma bronca daquelas, enfim, está ai o resultado desse esforço…

Clique para ampliar

2 Respostas para “Tucano em plena Av. Paracatu

  1. Pingback: Patos de Minas – Av. Paracatu « Lizandro Júnior | Fé e Fotografia | Patos de Minas

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito importante para melhorar o blog!

